quarta-feira, 18 de abril de 2012

Como fazer: Donut e Cupcake


  
Oi!Então sabem a Verônica do Eu-quero-MH?!!Olha que lindo o desenho de doce que ela fez:
E é super fácil de fazer!Tem um passo a passo:
Primeiro desenhe um plataforma tipo essa:
Depois faça os coisinhas de cima:
Pinte:
Agora faça uma bola e pinte-a:
Apague metade e deixe apenas um semicírculo:
Encaixe a plataforma junto com a o semicírculo:
Apague o que restou da plataforma:
Contorne a plataforma:
Faça risquinhos seguindo as coisinhas de cima:
Faça a cobertura:
Desenhe uma cereja:
Faça os granulados em cima da cobertura:
Bote a cereja em cima do Cupcake:
E assine:


Fácil,né?Agora a do Donut:
Faça dois círculos e pinte:
Faça a calda:
Faça os granulados e assine:

O picolé,eu posto depois,porque não deu tempo da Verônica terminar de fazer o passo a passo.Kisses!


3 comentários:

Sofia disse...

Pode mais corre pq eu já estou acabando a postagem dos participantes okay?? Mande a foto agorinha! Beezos

Sofia disse...

Agora nn dá mais amore... desculpe :'(
Bezos

Annie e Bia disse...

Mas eu mandei!Por favor cheque o seu e-mail!