sábado, 26 de maio de 2012

T-shirt dos signos

                  
Oi!Hoje vim falar sobre as blusas dos signos!Mas também via ter um descrição,ok?Vamos conferir?



Áries é o primeiro impulso na qual a sua alma se alimenta para seguir e percorrer a estrada da vida. Signo do elemento Fogo, representa o heroísmo, a aventura e a coragem que você precisa ter para abastecer o seu carro e dar a largada para a vitória.



Touro lhe dá a possibilidade de compreender o quanto de determinação, paciência e perseverança são necessárias para que você percorra os seus caminhos.Signo do elemento Terra.




Em Gêmeos, todos os opostos, até mesmo aqueles que convivem dentro de você, dão-se as mãos e complementam-se. O terceiro signo do Zodíaco transmite o conceito da Amizade e mostra o quanto é possível unir o que está dividido no mundo.

Câncer envia para você o conceito da memória: todos os fragmentos do passado constituem a sua vida, como ela é hoje, e você precisa recolhê-los para compreender a si mesmo. Não basta lembrar do seu próprio passado, mas também recorrer à memória da Humanidade, tão fragmentada e esmagada sob nossos pés apressados.

Em Leão, você pode aprender a centralizar suas energias e extrair o verdadeiro brilho que existe nas coisas e dentro de si mesmo.

A simplicidade que você precisa ter diante da vida é um dos recados que Virgem passa para você. Sem o conceito da Paz e da Pureza, transmitidos pelo sexto signo do Zodíaco, a vida seria impossível aqui na terra.
Libra transmite a você os conceitos da proporção e da justiça. A noção e compreensão do equilíbrio, próprias do sétimo signo zodiacal, é fundamental para que as pessoas e o mundo permaneçam caminhando.


Sempre precisamos da "morte" para renascermos diante de uma nova realidade. Escorpião é ir além das aparências, é transformar e regenerar todas as coisas.

Não basta só utilizar a razão, temos que buscar atingir cada vez metas mais elevadas, através da sabedoria. Sagitário é esta transcendência, é elevar-se rumo à Verdade.

Capricórnio simboliza o Todo, a Sedimentação, a plenitude e a altura da natureza. Recolher o simbolismo de Capricórnio é perceber o grande potencial que temos de alcançar o topo de nós mesmos.

Aquário é o vôo que podemos levantar rumo à Perfeição e ao entendimento de que somos feitos à imagem e semelhança do Princípio e que a ele devemos "imitar".

Peixes abre as portas para que possamos contemplar o universo e sentir o quanto somos parte dele. Nele, encontramos a dissolvência e o desapego dos desejos egoístas que causam turbulência em nossos corações. Peixes é Fé, é a certeza no Sagrado, uma fé que supera a dualidade das emoções e, simplesmente, compreende.

Gostaram?Kisses,








Nenhum comentário: