sábado, 2 de junho de 2012

Playlist da semana

                  Tumblr_l0sfu7i5mk1qbal1ao1_500_large_large
Oi!Resolvi fazer uma Playlist da Semana! Eu ando numa fase muito repetitiva,ou seja,só ouço as mesmas músicas. Vamos ver?



Skyscraper- Demi Lovato
Eu escuto essa música toda hora,é tão linda . Quem é  fã dessa diva sabe o que ela passou,uma luta eterna. Ela me inspira.



Turn Up The Music- Chris Brown
Essa é super legal de escutar...adoro . Mas não liguem para o clipe,é estranho.



Starships- Nicki Minaj
Adoro,com exceção de alguns palavrões...



Turn Me On- Nicki Minaj e David Guetta
Estou viciada na Nicki Minaj,as músicas dela são incríveis!



Tik Tok- Ke$ha
Quem não ama?

Espero que gostem!Kisses,

3 comentários:

Michelle Anjos || Cupcake of Shine disse...

mas pegar oque?

Annie e Bia disse...

Um background para eu usar aqui no blog.Posso?
Kisses,
Annie

Michelle Anjos || Cupcake of Shine disse...

sim mas credite e não reblogue viu ^^
Beijos
cupcakeofshine.blogspot.com