sábado, 28 de julho de 2012

#ComoUsar: Sneaker de Salto

               Tumblr_lidmqc8wak1qe5jl9o1_500_large
Oi! Como vocês já devem saber o Sneaker de Salto é umas das tendências dessa estação. Por isso trouxe algumas inspirações de como usar esse belo sapato.




 Calça Metalizada

A Calça Metalizada já dá um toque incrível e com o Sneaker deixa o look bem chamativo, então é bom equilibrar com peças mais simples. Se quiser dar mais glamour à produção, invista em pele, listras e alfaiataria.

Saia
famosas sneakers saia Sneaker <span>Dicas de como usar tênis de salto</span>
Dependendo da saia e do sneaker que escolher, você pode ousar. Se a saia for muito estampada ou metalizada, use com uma blusa mais sequinha e lisa. Se a saia for mais simples, use com uma blusa mais chamativa ou com uma estampa fofa. Uma ótima opção é usar com uma saia de renda, fica lindo!

 Jeans

Jeans são peças mais casuais, então podem ser usadas com uma blusa bem ousada. Que tal com uma camisetinha fofa e cardigã estampado?

Short

Você pode usar com um short jeans e uma blusa mais chamativa, com um short estampado e uma camisa simples ou até com um look todo básico, que nem a segunda foto. Que tal investir em um look todo branco? Muitas famosas estão apostando nisso. Kisses,
Annie

Nenhum comentário: