domingo, 1 de julho de 2012

Fashion Teen

               Tumblr_l42msnmilz1qzgqhio1_500_large
Oi! Para as leitoras de Brasília eu tenho uma incrível novidade! Qual? Existe um curso de moda especialmente feito para adolescentes! E a partir de 9 de julho vai ter a Colônia de Férias Fashion! Quer saber mais? Clique em Continue Lendo!



O curso Fashion Teen irá fazer um super curso fashion nessas férias. A proposta do curso é que  nossas alunas aprendam a ilustrar, a criar estampas, produzir peças personalizadas e ainda a compor um guarda- roupa altamente fashion e cheio de estilo. Com aulas divertidas, interativas e cheias de coisas interessantes o curso de férias Fashion Teen vai conquistar você e seu estilo! As vagas são limitadas.




CONTEÚDO
°Oficina de Pulseiras Shambala;
°Customização de Roupas e Acessórios;
°Organização de Guarda-Roupas;
°Consultoria de Imagem e Estilo;
°Oficinas de Unhas Fashion;
°Produção de Fotografia;
°Oficina de tranças;
°Etiqueta e Comportamento ;
°Maquiagem;
°Jogos;
°E muito mais...


O curso ocorrerá nos seguintes períodos:
09 a 13 de Julho - Turma 1 (09h -12h) /
Turma 2 (15h - 18h).
16 a 20 de Julho - Turma 3 (09h -12h) /
Turma 4 (15h às 18h).
23 a 27 de Julho- Turma 5 (09h - 12h)/
Turma 6 (15h - 18h)



End: QI 13 Bloco “E” Sala 17 Lago Sul Brasília - DF
Telefones: + 55 61 3366.2277 / 7811.9252
E-mail: contato@fashionteen.com.br
Skype: anna-ramalho





Você paga R$350,00 pela Colônia e a professora é a fofa da Anna Ramalho! É muito legal, eu faço todo ano. Mas corre porque as inscrições já estão acabando.Vamos saber uma pouco mais da Fashion Teen?

''Com muita criatividade e estilo a proposta do curso é que a jovem estilista aprenda a ilustrar, a criar estampas, produzir peças personalizadas e ainda a compor um guarda- roupa altamente fashion e cheio de estilo. Para algumas a primeira experiência com criação e para todas a certeza de ser capaz de confeccionar com muito orgulho e entusiasmo suas próprias criações.Com aulas divertidas, interativas e cheias de coisas interessantes o curso Fashion Teen vai conquistar você e seu estilo! Fashion Teen é o representante oficial do Instituto Milan Fashion Campus no Brasil.''

''Primeiro curso brasiliense que oferece cursos de moda e estilo para adolescentes e pessoas interessadas em se aprofundar no universo da moda. Elaborado para fazer brotar a criatividade e levar o conhecimento de técnicas artísticas voltadas para o mundo fashion, por meio de trabalhos manuais e conteúdos com informação de moda,  que estimulam o lado lúdico, criativo, empreendedor e a coordenação motora. Fashion Teen utiliza as técnicas de ensino do INSTITUTO MILAN FASHION CAMPUS - MILÃO, para a estruturação de seus conteúdos e aulas.''

E além da Colônia também tem outras coisas durante o ano!

Curso de Moda

1 - DESENHO DE MODA E CRIAÇÃO
Tudo sobre desenho de moda e como finalizar e apresentar seus projetos e realização de um estudo sobre as cores e suas combinações.
2 - HISTÓRIA DA MODA, ESTILOS E TENDÊNCIAS
Apresentação do mundo da moda como um todo, por meio de conteúdos como: história da moda, tendências, principais mercados, desenvolvimento de conceitos e realização de aplicação criativa.
3 - VOCÊ, SEU ESTILO E ETIQUETA
Consultoria de imagem, combinação de cores, roupas, acessórios, postura e muito mais.
4 - DESENVOLVIMENTO DE COLEÇÃO
Aprenda passo a passo o processo de desenvolvimento de uma coleção.
5 - PROJETO DE MODA
Realização de um projeto completo que passa por todo desenvolvimento criativo apresentado no curso até a realização de um produto final.


Oficinas


-Como se Vestir e Valorizar o seu Estilo

-Customização de Roupas e Acessórios

-Organização de Guarda-Roupas

-Pulseiras de Macramê

-Unhas Fashion

-Maquiagem

-Oficina de Tranças

-Etiqueta e Comportamento

-Como Montar um Blog


Espero que tenham gostado!

















Nenhum comentário: