sábado, 18 de agosto de 2012

Minha Wishlist de Aniversário

                    Tumblr_m80jkm3lxk1qaurs3o1_500_large
                                                                Totalmente Potterhead
Oi! Meu aniversário está chegando e eu gostaria de mostrar algumas coisas que quero nesse dia tão especial e se tiver chegando perto do aniversário de vocês, inspirem-se. Infelizmente, não posso postar minhas fotos de 15 anos...

 19049.3.detail_largeSneaker preto.
Eu amo Sneakers de Salto, e adoraria ter um. Porque preto? Para não ser tão chamativo.

25d4576d27374b89eba307e92b1788c7_largeSlipper
Pode ser qualquer um, mas eu simplesmente adoro slipper.

Coleção de Livros '' O segredos de Nicolau Flamel''
Li o primeiro e me apaixonei. Muito bem escrito, com ótimos personagens, trama cativante e uma mágica que faz não tirar os olhos da página.

FotballfrueShort de Tweed
Eu sempre amei tweed! Até tinha um short desses quando era menor....

Call me RachelSaia de renda
Eu acho que é uma peça que pode ser combinada com tudo.

TumblrUm presente do Coração
O mais importante é a intenção! Qualquer presente é incrível!

before i die | TumblrFesta Surpresa
Pois é. Quero uma festa surpresa.

Kisses,
Annie

Nenhum comentário: