quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Uma única chance

                          Tumblr_lcpxye1dsi1qdwetoo1_400_large
Oi gente! Hoje eu resolvi escrever um texto sobre aproveitar as chances que surgem na nossa vida. Espero que gostem e não me julguem, pois é o meu primeiro texto.

Sabe quando você se arrepende de não ter feito algo que só pode acontecer uma vez na vida? É isso que estou sentindo. Devia ter aproveitado mais o momento. Nunca mais terei a chance que tive hoje. A chance de dizer o que eu acho, o que eu sinto e o que eu quero.
Posso ser tímida, mas dentro de mim há um sentimento que aflora, um sentimento indefinido, o qual eu mesma não sei descrever. Porém fiquei com medo e novamente deixei-la ficar com o que eu mais queria. Pensei que tinha deixado tudo claro, mas ele não entendeu. Depois de  pensar no que falei , percebi meu erro.
Em vez de dizer que ele devia conversar comigo, disse que parecia estranho para os outros conversar com uma garota que o magoava o tempo todo. No certo qualquer pessoa teria entendido a indireta, mas ele não. Ou quem sabe ele tenha percebido, mas mesmo assim a preferiu. Eu nunca irei saber, pelo menos agora não. O que devo fazer? Não sei, mas vou continuar tentando descobrir.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá floor , bom eu estou ''limpando'' minha elite de afiliados , e estou te retirando da elite , sei que é dificil ser blogueira e temos pouco tempo , mas dar sinal de vida de vez em quando é fundamental ! Beijos , sucesso e tudo de bom para o seu blog (:

Annie e Bia disse...

Leandra,
esse post foi feito na quinta, ou seja, fazem três dias que eu não posto e para mim isso é dar sinal de vida, afinal eu considero que não dar sinal de vida e ficar mais de 10 dias sem postar e não dar justificativa. Por favor, reconsidere sua decisāo. Kisses,
Annie

Anônimo disse...

Afiliação é parceria , entendo o seu lado e tudo , mas quando falo ''dar sinal de vida'' é comentar visitar e tudo . Sei que não sou profissional nisso e falho as vezes tbm , me desculpe se passei um tempo sem te visitar , mas se a situação é recíproca não vejo porque manter vc na elite . De qualquer forma a situação já foi tomada , novamente sucesso para vc e para o seu blog ! =D

Annie e Bia disse...

Respondi no seu blog! Kisses,
Annie

Anônimo disse...

Claro ,te dou uma segunda chance sim , sem desespero querida . Vou te colar na elite novamente , beijos