sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O que cada cor significa no ano novo

                   Tumblr_mfr088yazw1qj97qzo1_500_large
Oi! Eu sempre adorei o ano novo e principalmente a moda que se passa nessa época, mas sempre vejo as pessoas falando que é obrigatório usar branco na data, o que é para mim é uma contradição, pois nunca usei  isso no ano novo. Por isso trouxe o significado de cada cor.

Branco

A cor branca, mais comum para o ano novo significa paz equilíbrio, paz e sintonia. Além de atrair essas vibrações, o look all white é uma tendência adotada por muitos estilistas hoje em dia. Como é muito quente, invista em tecidos leves e com movimento.

Dourado

A cor dourada atrai sucesso e alegria e além de tudo está sendo usada por várias estrelas. Como é ano novo e já traz bastante glamour é legal  investir nos acessórios.

Prata

A cor prata está ligada a modernidade e a proteção, mas para passar o reveillon é interessante investir em vestidos que não sejam nem colados nem compridos ou em acessórios.

Amarelo 

Depois do branco e cores metalizadas, o amarelo é a principal cor investida no ano novo e atrai a inteligência, concentração e luminosidade. Por ser um tom mais claro, é uma saída para quem não tem roupa branca.

Azul

Essa cor representa a serenidade e o relaxamento e fica linda combinada com metalizadas, como prata e dourado. Também é uma ótima opção para quem não quer usar vestido, podendo ser utilizada em peças separadas com tons diferentes. Que tal degradê?

Verde

É a cor da harmonia, esperança, sorte e saúde. Para o ano novo, fica muito boa sendo usada em saias, blusas, blazers e shorts.

Rosa

Ideal para quem busca um novo amor, apesar de poder ser utilizada para quem já está em um relacionamento. Fica melhor em vestidos para a época. Na minha opinião fica maravilhosa em um tie dye.

Violeta

É divertida e aparece principalmente em vestidos e saias. É a cor para quem deseja um recomeço de vida.

Vermelho

É a cor para quem busca uma nova paixão. Fica linda em sainhas com salto e vestidos.

Laranja

Como é muito quente no ano novo, fica bom em vestidos curtos, de altura mediana e em tecidos leves. É a cor da energia e entusiasmo.

Gostaram das dicas? Beijos,
Annie












2 comentários:

Catarina Costa disse...

Achei interessante essa curiosidade das cores porque existem várias crenças baseadas nessas cores

coisas do coração
lado oculto

Annie e Bia disse...

Pois é, também acho muito legal. Beijos,
Annie