domingo, 16 de dezembro de 2012

OOTD, curte?

                       Tumblr_mcuqu60exg1rkp05vo1_500_large
Oi! Então, recentemente eu venho nessa de OOTD, que significa Oufit Of The Day, ou seja, Roupa Do Dia. A única diferença é que as bloggueiras e fashionistas da internet, estão fazendo isso em Fashion Sets, como ali de cima. Eu adoro essa ideia e hoje trouxe algumas diquinhas para você montar o seu próprio.

Para o Fashion Set

-Fundo da imagem
lookdodia2
Eu acho que por mais lindo que seja o look, é muito importante que o fundo da foto tenha a ver com o estilo do look. Boas ideias de fundo são flores, listras, estampas étnicas, geométricas, de onçinha e até mesmo madeira.

Luz e visibilidade

Já imaginou aquele look lindo fotografado, só que com a foto escura e borrada? Não dá, né? Por isso temos que garantir que o espaço tem que ser iluminado e a foto tirada com uma boa câmera.

Posicionamento das fotos

Quando você vai arrumar alguma coisa, geralmente não tenta deixar ela em uma posição que fique bonitinha? Pois é. Isso também é importante na hora de tirar foto. É interessante colocar as roupas sobrepostas, formando um quadrado, encaixadas e muito mais.

Bom gosto
\
Esse é o aspecto mais importante, afinal não dá para fazer um fashion set com roupas feias, né? Tente ver se fica legal antes de fotografar.

Se você fizer um, não se esqueça de mandar para o e-mail do blog, que estará na página de contatos, ok?



Para o OOTD

Sem ideia do que vestir
Renner Wedge, Dress To Cartoon
Você já se sentiu como ''se não tivesse nada para vestir''? Eu tenho alguns truques para isso. Procure inspirações na internet e salve numa pasta, anote as tendências e sempre escreva o que você usou no dia, assim quando estiver sem ideias, você pode repetir um look que já tenha usado.

Cartela de cores

A maioria das garotas fica em dúvida de que cores pode combinar, mas existe uma regra básica: tons quentes com tons quentes e tons frios com tons frios. Existem algumas exceções, mas isso é possível notar na hora de se vestir.

Jeans e camiseta
Blog mode
Ás vezes, eu me sinto muito básica apenas com jeans e camiseta. Por isso, sempre que uso jeans, eu tento inovar com a escolha de uma blusinha mais moderna, um acessório, bolsa, sapato. Tente fazer o mesmo.

Caimento

Todos nós sabemos que uma garota mais alta não pode usar a mesma coisa que uma mais baixa, né? Por isso tudo fica bem nos manequins e modelos desse mundo e na gente não. Procure saber qual é o seu tipo de corpo e o que fica melhor nele e assim garanta o seu sucesso no look.

Gostaram das dicas? Beijos,
Annie


Nenhum comentário: