sexta-feira, 11 de maio de 2012

Minha Playlist

               Tumblr_m24w2xqwe81r9yag0o1_500_large
Hello!Hoje eu vim botar a minha playlist.Espero que gostem:



Call Me Maybe-Carly Rae Jepsen
Desde que ouvi as meninas da minha escola cantando essa música,fiquei interessada.E então olhei num dos meus blogs preferidos,o Radioactive Unicorns[www] e vi essa música viciante e apaixonei.


Give Your Heart a Brak- Demi Lovato
Demi,sua linda <3!Essa é simplesmente a minha música preferida da Demi,a letra é linda,a melodia gostosa e a voz da Demi maravilhosa!

Moves Like Jagger- Maroon 5 e Christina Aguileira
Viciante,animada e feliz(:)Amo essa música.



Paradise- Coldplay
Uma mensagem linda,contra o bulling.Escuto esse música o tempo todo,eu amo e sempre choro quando escuto,de tão linda que é.


On The Floor-Jennifer Lopez
Eu gosto muito dessa música,não sei porque...

Hit The Lights-Selena Gomez
Linda!Super legal para escutar a qualquer momento.



Set Fire to The Rain-Adele
Sem palavras para descrever essa coisa linda.





Um comentário:

Sofia disse...

Oi flor! Ótima notícia: seu pet ficou em 4º lugar no concurso My Super Pet! Vc pode ver q prêmios irá ganhar

----> http://universodasofia.blogspot.com.br/2012/05/um-pouquinho-da-tuka-pra-voces.html <------

E ver o resultado do concurso -----> http://universodasofia.blogspot.com.br/2012/05/resultado-do-concurso.html#more <----

Beijos e Parabéns!!!