segunda-feira, 9 de julho de 2012

Motivo do sumiço+ Dicas do que levar na sua mala para o inverno

               581369_262791080484402_993389261_n_large
Oi! Meu computador deu problema e não pude postar, mas amanhã vou postar as peças que enfeitei no Fashion Teen. Eu vi que em vários blogs as garotas estão indo viajar e resolvi dar algumas dicas do que botar na mala. Eu me inspirei nas dicas da Capricho.

O que usar se você irá viajar para o Campo


Peças confortáveis, lembre-se que também é preciso avaliar se vai ter algum evento especial durante a sua viagem e quanto tempo você vai ficar.

-Calças Jeans;
-Leggings;
-Tênis;
-Botas;
-Camisetas fofas e/ou com estampas divertidas;
-Cachecóis;
-Jaquetas de couro;
-Casacos de frio;
-Tricô.

Esse é o básico, mas eu recomendo vocês a levar alguma coisa mais fashion com pele, felpudinhos ou um cardigã estampado. Se for para algum evento, leve uma ankle boot de salto e uma saia bem fashion que pode ser  usada com uma camiseta estilosa.


O que usar se irá viajar para a Praia


-Calças jeans de cores claras e leggings com a aparência jeans, que são muito confortáveis e lindas;
-Moletom com capuz;
-Tênis (de preferência os do modelo All Star);
-Blusas de manga longa estampadas ou básicas;
-Jaqueta College (são tendência esse inverno, assim como os sneakers de salto);
-Boina;
-Short;
-Camiseta com estampas fofas;
-Biquíni.

Esse é o básico, mas se tiver algum evento especial é legal levar uma wedge boot e um vestido mais básico com manga comprida.

Kisses,
Annie



Nenhum comentário: