quarta-feira, 4 de julho de 2012

Recomendo: Dress To

            Tumblr_luxcfepdkt1r1n308o1_500_large
Oi! Desculpa pela falta de posts, ontem eu fui para casa de uma amiga e não entrei na Internet. Mas hoje trago outro Recomendo, dessa vez falando de uma loja super fofa, a Dress To. Para quem é menor também existe a Mini Dress! Eu comprei um cardigã muito lindo lá e trouxe para vocês verem.

Antes de eu mostrar as fotos da Dress To, eu gostaria de fazer um comentário aos seguidores. Eu gostaria de agradecer, pois sem vocês eu não seria nada! Mesmo tendo apenas 11, eu estou muito orgulhosa e feliz. E sim na página inicial aparecem só 9, mas tem 11. Olhem:



Agora vamos ao post:
Esse é o meu cardigã listrado. Lindo...

 A etiqueta da Dress To.

Vamos ver as fotos do site{www} deles?














Eu só peguei alguns, porque demoraria mais de um ano se pegasse todos os looks. Também tem da Mini Dress, vamos ver?











Amanhã eu não vou poder postar porque além de ir para casa de uma amiga, meu pai vai levar meu PC vai tar baixando umas coisas e não vai poder ser usado. Kisses,
Annie




Nenhum comentário: