sábado, 28 de julho de 2012

Parceria com a Oba Fashion!

                              Tumblr_m7u48mff5j1qdli43o1_400_large
Oi! Acabei de fechar parceria com a Oba Fashion! Usando o código cupcakedestilo você ganha 5% de desconto! Eu irei colocar o banner na lateral do Blog e trouxe os produtos que mais gostei.

 Paleta de 120 cores.

 Kit Lip Coca-Cola
Eu não tomo refrigerante, mas achei esse kit uma graça!

Anel Love

Colar Coruja Vintage

 Anel Ursinho
A Oba Fashion é uma loja virtual voltada ao público feminino oferecendo produtos importados de alta qualidade. Todos produtos são cuidadosamente embalados e protegidos antes de deixar nosso centro de distribuição. O compromisso do Oba Fashion é oferecer uma excelente prestação de serviço, entrega rápida e garantida.


4 comentários:

Kéh disse...

Oi , amei seu blog , ja to seguindo , claro que eu quero fechar afiliação com o seu blog , parabéns pela nova parceria , bjus .
Mas antes tenho uma pergunta , com qual dos seus blogs você quer afiliação ??, pode ser com os dois se quiser , e a outra perguntinha , você ja esta seguindo o SB ?? Para fechar afiliação tem que seguir , bjinhos !!

Anônimo disse...

Nossa que lindo essas coisinha , uma fofura >.< || Flooor pode curtir o blog no facebook ? (a opção curtit está no proprio blog ? Conto com a sua ajuda ~.^'

Annie e Bia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Annie e Bia disse...

Leandra,
eu vou criar um facebook para o blog eu vou curtir a página porque não posso curtir com a minha própria conta devido a uma promessa que fiz aos meus pais. Kisses,
Annie