quarta-feira, 14 de novembro de 2012

#ComoUsar: Neon

                        315553_291232807659620_14608042_n_large
Boa tarde! Eu resolvi fazer outro post de ''Como usar'' e o apelidei de #ComoUsar. Como vocês devem saber, o neon é uma tendência que vai estar muito presente no verão de 2012/2013. Além disso, o hit é muito difícil de ser usado, e para isso é necessário ter coragem!

Neon no sapato












Se você não é muito ousada, mas não quer deixar de usar essa tendência, que tal começar pelo sapato? Os looks podem ser ficar mais coloridos , como na primeira  (onde o look foi complementado com uma saia azul escura, blusa branca com listras da mesma cor da saia, maxi colar amarelo neon, cinto preto com tachinhas, bolsa e óculos escuros brancos e um relógio azul) e na terceira (onde foi colocado uma calça candy color verde, uma camiseta de gola branca, bolsa cinza metálica, óculos escuros e pulseiras) fotos. Se preferir, você pode escolher um jeans e uma camisetinha, como nos looks 2 (onde o look ficou super básico e fofo com uma camiseta de gola branca, short jeans arrumadinho, bolsa preto, colar prata e relógio), 4 (a Betty preferiu complementar o look com uma calça preta, blusa cinza escura, blazer e colar de cruz) e 5 ( com uma calça de couro, camiseta branca e jaqueta jeans).

Neon na bolsa










No quesito bolsa neon, a maioria das meninas escolhe a bolsa do tipo carteiro, que também é um dos hits da estação. Eu acho legal usar a bolsa com peças de cores neutras, como bege, marrom, branco e etc. Para ousar com essas cores, pode-se usar estampas de onçinha, algo legal na blusa (como desenhos,  florais, renda). É interessante usar candy colors ou outra cor neon no look, mas lembre-se de equilibrar com outras peças menos chamativas.

Neon no short










Quando se trata de neon no short, fica mais fácil, afinal você pode fazer um look mais descontraído, com camisetinha estampada e tênis (imagens 2 e 3) ou um mais arrumadinho, com blazer, camiseta de chifron, renda ou blazer e salto alto (imagens 1,4 e 5).

Neon na camiseta
Como Usar: Neon
Se você investir em uma camiseta neon, é bom saber que é muito difícil fazer um combinação que não seja simples demais ou brega demais, ou seja, para usar esse tipo de peça é necessário ter bom gosto e senso de crítica. É legal combinar com shortinhos fashion, saias com estampa divertida ou um jeans e acessórios mais ousados. O meu preferido foi o look 3, com short listradinho com spikes, maxi colar, colete jeans e sapatilha.

Neon na saia
Como Usar: Neon
A saia pode usar com camiseta social, salto alto, jaqueta de couro, renda, blusinha e até com uma tendência incrível como um sneaker. Adorei todos, principalmente o último! Se quer investir nessa peça eu recomendo usar com camisa legal, jaqueta e sneaker.

Neon na jaqueta, casaco ou blaser
Como Usar: NeonComo Usar: Neon
Como Usar: Neon
Esse é um dos mais fáceis, pois é só combinar com peças mais sóbrias, dando destaque ao seu agasalho. Curto bastante os de cores rosa ou amarelo combinados com cinza, preto e caramelo.

Como Usar: Neon
Como o vestido é a peça destaque, é só combinar com os acessórios. Eu vejo várias pessoas investindo com acessórios pretos.

Imagens: Just Lia
 Gostaram das dicas? Kisses,
Annie


Um comentário:

Anônimo disse...

Acho bem bacana essas blusas neon , contando que nao seja aquelas regatinhas mega cavadas que vamos combinar né ? kk. Blog lindo cm sempre . Bjs da afiliada


canelacomamor.blogspot.com